domingo, 2 de setembro de 2012

Sâmela, bailarina docinha exemplo de fé e determinação

 
Vejam só que depoimento emocionante da linda Sâmela, uma jovem bailarina de Belém que ficou docinha em 2010 que chegou a ser desenganada pelos médicos... Uma história emocionante que nos mostra que mesmo com tantos sofrimentos podemos superar qualquer desafio desde que tenhamos fé e muita determinação!!!
 
Essa foto foi 3 meses depois que saí da UTI e tive que fazer um tipo de quimioterapia. A foto da UTI em coma é muito forte pra postar,se caso eu tiver coragem posto depois... Isso foi em 2010. Passei 6 mêses internada,1 mês e alguns dias em coma. Não falava,comia,andava,tinha lembranças... Me alimentava pelo pescoço e respirava com a ajuda de aparelhos. Tudo aconteçeu porque eu estava gestante e tive "Pedras na vesícula,aos 6 meses de gestação eu tive uma crise e meu filho nasceu de 6 e meio,eu fique com ele na UTI e assim que ele teve alta após 1 mes e meio internado quem teve aue voltar foi eu,com a pele e os olhos amarelos,no começo pensaram que eu estava com hepatite então fiz o tratamento com doces. Tive uma piora e fui ao posto e me internaram na sala do grave, tinha estourado a vesícula e eu não sabia até então. Fui transferida para um hospital e me negaram socorro, passei  a noite sem ninguém comigo pois não deixaram minha amiga subir para cuidar de mim, passei mau a madrugada toda sozinha, vomitando, muito e foi então que no meio da noite eu caí da cama do hospital... Pela manhã eu pedi forças a Deus e chutei a porta que quebrou e  abriu, uma senhora que passava me acolheu  e ligou para os meus pais contando tudo, naquele dia entrei em coma. Meu consegui minha transferencia para outro hospital e lá fizeram os exames e descobriram que eu estava em coma diabético causado por uma “ Pancreatite agúda Biliar”. Fui para UTI, minha glicose estava 800. Fui operada e na cirurgia eu estava com hemorragia interna devido a queda no quarto do outro hospital,a glicose estava alta devido o soro glicosado que o antigo hospital tinha me aplicado durante a internação.Fui operada e na cirurgia eu estava com uma hemorragia interna devido a queda no quarto do outro hospital, a glicose estava alta devido o soro glicosado que o antigo hospital tinha me aplicado durante a internação. Deu tudo certo na cirurgia e metado do meu Pâncreas + a vesícula foram retirados, poré, eu continuava em coma, acordei depois de um mês e poucos dias e uma semana depois fui para a enfermaria, sem andar... Fiquei péssima , longe do meu filho e sem poder andar pense “ e meu sonho de ser bailarina e mãe?” Tudo piorou quando eu estava quase recuperada e descobri que tinha pego uma bactéria multirresistente que estava comendo o pequeno pedaço de pâncreas que ainda me restava, fiz outras cirurgias e só foram tirando os pedaços até só me restar o que tenho agora e me mantém viva. Tenho diabetes devido a esses acontecimentos... Reví meu filho quando ele fez 7 mêses, ele estava tão grande e lindo rsrs Tive mais forças ainda para aguentar a reabilitação, que não foi fácil, pois meus cabelos caíram e emagreci muito, o pai do meu filho me deixou e fiquei sem chão. Prometi para mim mesma que iria dar a volta por cima e me recuperar ! Fiz meu tratamento direitinho, fisioterapia e consegui andar novamente. Hoje tenho uma vida na medida do possível normal, voltei a fazer tudo inclusive a dançar  o meu Ballet . Essa é apenas uma parte rsrs Todos os dias uma nova história! Assim é a vida, mas com a força de Deus conseguirei. Papai do céu abençoe a todos. Eu fico muito feliz em transmitir o que passei para as pessoas que estão chegando agora nessa vida "Doce". Me alegra muito ver as pessoas saberem que o que estão passando não acontece só com elas e que cada uma de nós temos nossa faze de superação de sí próprios. Ontem eu estive Diabética,hoje sou Diabética e SUPERADA.”  

Sâmela, você é um exemplo que com fé superamos qualquer desafio!!! Que o Senhor a abençoe todos os dias de sua vida, você é linda, carismática, tem um filho e uma famíla abençoada que com certeza irá ajudá-la a vencer todos os desafios dessa nossa vida doce... Já virei sua fã!!! ;)


 

Um comentário:

  1. Meu Carolll não consegui conter o choro.. depois disso é só viver a vida!
    Obrigada por compartilhar e um super obrigada pra Samela por dividir sua vivência.
    Um beijo

    ResponderExcluir