quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Essa diabetes é deselegante demais, viu!!!

Essa diabetes é deselegante demais... 18:30, hora do lanche da tarde, sanduba preparado, glicose ok, administrar insulina ok, sento para comer e o telefone toca... Era uma amiga muito querida, mas que como eu fala igual uma louca ou seja seria conversa para horas. Já atendi o telefone e ela papapapapapapa... Tive que pedir desculpas, interrompe-la, dizer que não podíamos conversar porque eu tinha que comer!!! Ela entendeu numa boa, mas é indiscreto demais!!! E vocês como saem de situações como essa????

3 comentários:

  1. Depende....se é muuuuito amiga eu falava, vamos falando e eu vou comendo....ao mesmo tempo....se não , eu falaria educadamente ..... Fulana, estou adorei vc ter me ligado, mas me dá só 15 minutinhos e já te retorno pq sabe como é, não posso passar da hora de comer ... Rapidinho te ligo de novo
    Um beijo , ate já .....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas, mas falo que tenho que ir comer...rs...Simples assim...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Kellen, mas não deixa de ser chato, né...
    Hoje encaro numa boa dizer que preciso comer, mas nem sempre foi assim. Já tive hipos pelo telefone e até com pessoas ao meu lado porque me negava a falar!!!
    Mas agora também acho mais fácil dizer que preciso desligar, simples assim Dani!!! :)

    ResponderExcluir