terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu e minhas crises de revolta com governo, estado, justiça!!!

Quando abri meu blog hoje vi essas mensagens que passam ai na barra de rolagem e uma chamou mais minha atenção, sobretudo, porque se referia ao estado de MG Falta tiras reagentes para Diabetes
E começa ai minha crise de revolta e indagações: Por que sempre somos tratados como segundo plano??? Esperam a medicação, a insulina, as tiras acabarem para tomarem providências, fazerem uma licitação de urgência, entre outras ações emergênciais. Isso porque são medicamentos indispensáveis para nossa sobrevivência. PLANEJAMENTO é tudo senhores da secretaria de saúde de Barbacena e Minas Gerais em geral!!! Depois que faltam os insumos somos nós diabéticos quem temos que refazer todoooooo planejamento mensal, anual de nossas vidas e de nossas famílias, chorar e implorar ajuda aos mais próximos e ao nosso grupo Doação!!! PS: Em Belo Horizonte não faltou insumos, nas demais cidades de MG não sei, mas não tenho visto nem recebido reclamações além das mais comuns... minha indignação é geral, pq falam sobre a falta de nossos insumos com a maior naturalidade do mundo!!! 
Ahhhh desculpem meu desabafo gente... Só não consigo ficar calada, fechar meus olhos e lavar minhas mãos diante de situações absurdas como esta da reportagem!!!
 

Um comentário:

  1. Pois é Carol eu gasto quase 4 caixas de tiras por mês com a Marcela,aqui só me dão 2..ai ganho de muita gente bacana e as vezes tenho que comprar...Peguei duas caixas segunda e ja fui alertada que outubro não terá...
    Pensa bem vou gastar em outubro quase 350 reais so com tira!
    tenho que comprar levemir e humalog...pensa bem!
    A indignação é geral...é uma vergonha e um pouco caso tremendo com os diabéticos!

    ResponderExcluir