domingo, 26 de agosto de 2012

Qual seria a sua reação??? Mais uma para minha coleção de incidentes!!!

Fim de semana, tempinho gostoso em BH, se não tem mar... vamos para Lagoa da Pampulha mesmo...
Cenário: Caminhando pela Lagoa da Pampulha no fim da tarde
Fato: falando e gesticulando sem parar
Acontecimento: O dedo da mão direita agarra no cateter da bomba e a bomba só não voou longe porque estava no bolso de uma calça mais justa...
Dilema: E se a bomba tivesse caído na mega poluída Lagoa da Pampulha???? Será que eu teria coragem de pular lá dentro para buscá-la???
Gelei, as pernas ficaram bambas, meu estomago veio à boca, meu coração disparou, adrenalina subiu à cabeça e fiquei imaginando a bomba indo para dentro da lagoa em câmera lenta!!! Ainda bem que foi só um centésimo de segundo de susto!!! Passado o susto medi a glicose para ver se tinha afetado minha glicemia, pra variar ,comecei a rir e planejar uma estratégia para evitar a fadiga... Coisas de Carol... kkkkkkkkkk
Sinceramente, acho que eu não ia buscar a bomba dentro da imunda Lagoa da Pampulha nãoooo...
Não sei se ia chorar, pular na frente de um ônibus, esperniar ou chamar a polícia para fazer um B.O básico!!! kkkkkkkkkkk
Agora fala sério: Qual seria a sua reação???  O que você faria diante de uma situação como esta???

Euzinha feliz da vida depois do susto...
Nota sobre a Pampulha: 
Lagoa da Pampulha, que compõe o principal cartão-postal de Belo Horizonte, está cada dia mais poluída por toneladas de dejetos levados por oito cursos d´água, recebe 150 kg de dejetos por dia. Sobre uma pasta verde espessa formada por algas e cianobactérias mortas, objetos pesados como galões de combustível, latas de alumínio, garrafas long neck, vidros e tampas de metal flutuam. Um peixe em decomposição boia na borra biológica, e nem os mosquitos que tentam se aproximar conseguem escapar: acabam presos no composto fétido. O ambiente contaminado poderia ser a descrição de um esgoto qualquer, mas é o espelho d’água da Lagoa da Pampulha, que recebe 4,5 toneladas por mês de poluentes levados por seus oito córregos tributários. A lagoa compõe o conjunto arquitetônico (Igreja de São Francisco de Assis, Casa do Baile, Museu de Arte Moderna e Iate Tênis Clube) considerado o principal cartão-postal de BH, que abriga ainda o Mineirão, o Mineirinho, o Zoológico e o aeroporto.

Pampulha vista sem detalhes
 
Pampulha vista de perto
 

4 comentários:

  1. hahahhahaha

    Sinceramente eu nem pensaria muito, certamente ia atras da bomba,



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey, acho que vc não ia nãoooooooooo... A Pampulha tá um nojo, masssss ficar sem a bomba também é um dilema!!! kkkkkkkkkk
      Ainda bem que não aconteceu nada, né...
      Bjssss

      Excluir
  2. Oi Carol! eu quero muuuuito as camisetas I'm diet da ADI, não sei se o problema sou eu ou o site...rsrsrrs....vc pode ver isso pra mim?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen, realmente ainda não dá para comprar as blusas pelo site...
    Mas me manda um e-mail carolfreitasbh@yahoo.com.br que mando para vocÊ!!!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir