Apresentamos nossos projetos, nossas conquistas, a equipe de anjinhos voluntários que trabalham para ajudá-los e a fundadora da ADI, Cidinha Campos, deu um depoimento emocionante falando de sua luta e garra para conseguir levar seus projetos à diante sem desistir!!!
As crianças docinhas presentes tinham idade entre 04 e 15 anos, com a glicada em média de 12%, 14%, 15% pra cima, com peso, estatura e desenvolvimento abaixos do ideal para idade devido ao descontrole da doença e todos carentes sem condições para pegarem até um ônibus... Conseguimos algumas doações de canetas para insulina, coisas que elas nem imaginavam que existia. A carinha de felicidade deles amansa qualquer coração duro, viu!!!
Ehhhh difícil demais imaginar como essas crianças cuidam ou não cuidam da dm e isso mexe muito comigo... É por elas que agarrei esse sonho louco e são elas quem vão me ajudar a seguir em frente sem desanimar!!!
E foi assim... Grandes expectativas para os próximos encontros!!!
Uau Carol!Tô muito feliz!!Que vontade de ser vc!!!!Que vontade de ajudar de alguma maneira!
ResponderExcluirEstamos tão pertinhas uma da outra...
Adorei as fotos,elas revelam como foi emocionante o encontro!Que bom que vcs tem a oportunidade de ajudar esses docinhos!
Contem comigo!Quero ajudar de alguma forma!
Grande beijo!
Carol esse foi o primeiro de muitos encontros!!
ResponderExcluirTenha admiração pelo trabalho maravilhoso que estão realizando..
Vcs estão começando a plantar uma semente de esperança, nessas vidas!
Parabéns pra toda equipe!!
Beijos