quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os dias azuis estão cinza!!!

Faltam apenas 7 dias para o dia 14 de novembro, Dia Mundial do Diabetes 2013 e é assim que tô vendo e sentindo o nosso novembro azul:


TOTALMENTE CINZA E DESANIMADO!!!
 
Começando pelo governo, por aqueles que deveriam nos apoiar como associações, sociedades, grupos, médicos, postos de saúde, farmácias, escolas, posto de gasolina, supermercado, açougues, nada, nada, qualquer coisa, nem ninguém para  ajudar alavancar um pouquinho nossa campanha!!! (Não to falando daqueles que realmente tem lutado por esse novembro azul, não viu... Cada um sabe de si e dos seus esforços, né!!!)
Triste isso!!!
Claro, que não vou ficar de bracinhos cruzados e creio que vou ver um arco-íriszinho no final e o saldo do novembro azul será positivo!!!
Vamos aguardar...


Um comentário:

  1. Achei triste também Carol, acredito que perdeu toda a importância que já não tinha muito apoio agora pelo que tenho sentido aqui em São Paulo é quase nulo , vi uma reportagem falando da importância do Novembro Azul , colocaram a foto do cristo redentor em Azul , e falaram Sobre ........................ Câncer de próstata , acho que sim deveriam dar importância a esse assunto , mais não junto com Diabetes que não atingi um único alvo , atingi todas as idades , sexos e é uma Epidemia Mundial, que está sendo ignorada.

    ResponderExcluir