terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fitas Active de volta em meu posto em Belo Horizonte

Finalmente elas voltaram em meu posto em BH!!!
Eu disse que não divulgaria mais nada sobre essa confusão em MG até elas começassem aparecer novamente!!!
 
Até onde sei, até onde consegui verificar, até onde usuários me relataram e o que foi divulgado é que muitas cidades em Minas Gerais ainda estão recebendo o glicosímetro e fitas Cepa.
Sabemos que o Estado já fez uma nova licitação, já receberam parte do que foi solicitado, mas somente em 2014 por volta de fevereiro/março, os aparelhos e  fitas Active voltarão em todo Estado. Enquanto isso vão dispensando o estoque do porcaria Cepa e nós ficamos perdidos no meio de promessas e informações que nunca são cumpridas e correndo riscos. 
Em Belo Horizonte fui informada que já estamos recebendo Active porque a prefeitura de BH comprou as fitas, dando prioridade aos diabéticos tipo 1 e gestantes. Ufaaaaaaaaa menos mau, mas meu coração doi pensando naqueles que ainda não receberam uma fita de confiança... :(
 
Aproveito para perguntar e POR FAVOR RESPONDAM, porque preciso ouvi-los para ajuda-los: Alguém em Belo Horizonte e Minas Gerais ainda está recebendo o CEPA??? Qual sua cidade, seu posto, qual seu bairro???
Obrigada e vamos torcer para que agora de certo, né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário