sábado, 27 de abril de 2013

Eu bebo sim!!!

Conversando com uma amiga diabética que se diz rebelde, ela não acreditou que eu diabética toda certinha, modelo de diabética superada, que segue as recomendações e orientações médicas consumo bebidas alcóolicas... Respondi ela assim:
 
Sim sou diabética, mas tenho uma vida normal e quando tenho vontade encho minha cara preferencialmente de vinho, depois vem caipis, ices e cervejas... E só fico descontrolada quando bebo demais, mas qualquer um né... Seja diet ou nãoooo... kkkkkkkkkkkk

 
Ohhhh lembrando:
" Não há contraindicação para a ingestão de bebidas alcoólicas pelos portadores de diabetes, desde que observados limites de quantidade e presença de doenças ou condições que podem ser agravadas com sua ingestão. O consumo de álcool deve ser feito de forma responsável." SEMPRE e se beber não dirija!!! ;)
 
No site da ADJ tem uma matéria bem esclarecedora sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário