sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia mais que lindo: MEU ANIVERSÁRIO, 34 anos de pura alegria!!!

Que dia mais lindooooooooooo, deveria ser feriado nacional...
Sério, ADOROOOOO meus aniversários!!!
Não gostava, já fiz um post sobre meus aniversários fajutos, aos 30 anos quando "cresci" e "amadureci" (não sei onde... kkkkkk) mudei completamente minha opinião... Ufaaaaaaaa, ainda bem que somos mutáveis!!! Depois disto consegui enxergar o que minha mãezona linda sempre insistiu em me mostrar: "ser feliz está sempre em nossas mãos, o surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança!"
É nessa esperança diária que tudo vai dar certo, que o amanhã será melhor que me apego... Tem dado certo, pois a felicidade tem vindo no dia-dia como crédito!!!
E comooooooo sou FELIZ, simples, simples, mente FELIZ!!!
Booooooom dia para todos, carregado de esperança e felicidades... E claro parabéns para mim, "de mim para mim mesma"... kkkkkkkkkk
 
 

2 comentários:

  1. Carol.....muitos parabens ....muitas alegrias e que Deus sempre ilumine ainda mais sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carol.
    Que Deus continue te abençoando.
    Paz, amor, saúde, conquistas é o que te desejo.
    bjs
    Gilsiane

    ResponderExcluir