quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu blog na Anedia/ Galicia!!!

Demorou muito tempo, mas a cada dia tenho certeza que tenho uma missão ligada à diabetes nessa vida...
Recebi hoje uma mensagem dizendo que meu blog estava sendo citado em um site da Espanha. Ele foi divulgado no site da Anedia, uma associação de diabéticos da Galicia/Espanha!!!
Parece bobagem, parece pouco, mas fique tão feliz!!!
Que bom poder ajudar outras pessoas, só de saber que uma única pessoa leu, sentiu-se ajudada, inspirada, renovada basta para mim, mesmo do outro lado do Atlântico... 
E como disse meu marido: É a diabetes sem fronteiras e isso dá mais um blog, né.... kkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Carol, sua luta diária está dando bons frutos! Parabéns pela dedicação. Parabéns pela incessante luta! Bjos, Danielle Vaz

    ResponderExcluir
  2. Cara Carol,
    Desde a nossa asociação agradecemos-te o teu trabalho de divilgação sobre a diabete.
    Somos familiares de crianças com diabete na Galiza e procuramos entender melhor o que lhes acontece e conseguir dos serviços públicos que atendam as súas necesidades desde a normalidade.
    Estamos empezando e a túa experiência nos anima, encantaria-nos que nos deras algúns conselhos (desculpa o nosso português).
    Com os melhores cumprimentos
    ANEDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contem comigo sempre que precisarem, se tiverem dúvidas é só me mandar que tentarei ajudá-los!
      Segue o meu e-mail: docevidadocebh@gmail.com
      Carol

      Excluir
  3. Carol, Parabéns! Vc. merece o importante é a informação para mais pessoas possam ter uma qualidade de vida melhor. Nossa lema é ajudar.bjs, estou aguardando vc. me lg.

    ResponderExcluir