domingo, 5 de agosto de 2012

Primeira reunião na nova sede da ADI - Associação de Diabetes Infantil

A primeira reunião na ADI foi maravilhosa e extremamente gratificante. Recebemos cerca de 10 famílias e alguns docinhos mais velhos todos sedentos de ajuda, apoio e informações!!!
Apresentamos nossos projetos, nossas conquistas, a equipe de anjinhos voluntários que trabalham para ajudá-los e a fundadora da ADI, Cidinha Campos, deu um depoimento emocionante falando de sua luta e garra para conseguir levar seus projetos à diante sem desistir!!!
As crianças docinhas presentes tinham idade entre  04 e 15 anos, com a glicada em média de 12%, 14%, 15%  pra cima, com peso, estatura e desenvolvimento abaixos do ideal para idade devido ao descontrole da doença e todos carentes sem condições para pegarem até um ônibus... Conseguimos algumas doações de canetas para insulina, coisas que elas nem imaginavam que existia. A carinha de felicidade deles amansa qualquer coração duro, viu!!!
Ehhhh difícil demais imaginar como essas crianças cuidam ou não cuidam da dm e isso mexe muito comigo... É por elas que agarrei esse sonho louco e são elas quem vão me ajudar a seguir em frente sem desanimar!!!



 

E foi assim... Grandes expectativas para os próximos encontros!!!




2 comentários:

  1. Uau Carol!Tô muito feliz!!Que vontade de ser vc!!!!Que vontade de ajudar de alguma maneira!
    Estamos tão pertinhas uma da outra...
    Adorei as fotos,elas revelam como foi emocionante o encontro!Que bom que vcs tem a oportunidade de ajudar esses docinhos!
    Contem comigo!Quero ajudar de alguma forma!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol esse foi o primeiro de muitos encontros!!
    Tenha admiração pelo trabalho maravilhoso que estão realizando..
    Vcs estão começando a plantar uma semente de esperança, nessas vidas!
    Parabéns pra toda equipe!!
    Beijos

    ResponderExcluir