sábado, 18 de agosto de 2012

Notícia do Pará: Capacitação dos médicos da rede básica

Vejam só que legal a notícia vinda do Pará!!! Um sinal de esperança para os docinhos desse Estado!!!
Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, dr. Balduíno Tschiedel, a SBD quer contribuir para que haja homogeneidade no atendimento em todo o Brasil!!! “ Queremos homogeneizar a assistência prestada ao paciente e otimizar recursos, envolvendo os gestores de saúde”.
Bem pertinente ao tema da campanha do Dia Mundial do diabetes 2012 - Diabetes: Proteger o Nosso Futuro.
Seria bem interessante se realmente todos tivessem o mesmo atendimento, se todos os médicos e profissionais de saúde fossem capacitados para nos atender melhor!!!
Ainda bem que tem mais um monte de loucos que sonham como eu!!! kkkkkkkkkkk

 Ler a matéria na íntegra: http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=105665

2 comentários:

  1. Tá vendo Carol,quando digo que estamos no caminho certo!Estou certíssima!Graças a Deus tem valido a pena todo nosso empenho e luta na internet pelo bem geral dos diabéticos!
    Hoje temos novidades boas!Amanha poderemos ter outras melhores ainda!Quem sabe o hospital que vc tanto sonha especializado em Diabetes!Né!
    BJ

    ResponderExcluir
  2. olá Carol, meu nome é Kellen, sou mãe de uma linda menina(toda mãe intitula os filhos assim...rsrsrsr) de 4 anos, diabética desde 04/01/2012....ou seja, há 7 meses convivemos com a doença e fazemos aqui do limão que a vida nos deu nossa limonada sem açúcar!Ver pessoas como vc dá muito ânimo a nós, pais que cuidam da doença com amor e carinho......controle e vida normal, para ter qualidade de vida
    um beijo grande

    ResponderExcluir