terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nova fase, novas expectativas!

Quando contei à minha mãe que havia passado no vestibular para o curso de Enfermagem ela adorou e vibrou comigo. Massssssssss, só me disse que não entende por que demorei tanto tempo para fazer! Eu acho que eu sei por que... talvez a negação, a falta de conhecimento, a vergonha me impediram de fazer algum curso na área da saúde antes... Eu tinha medo de alguém descobrir que eu era diabética e não queria ser diferente.... Que bobagem!!! Vou dizer uma coisa do fundo do meu coração não sei se é a maturidade (num sei onde... kkkkk), não sei se é a aceitação, não sei se é o conhecimento que tenho hoje sobre a diabetes, to indo para essa faculdade num alivio... É tão bom não ter vergonha de assumir que sou diabética, é tão bom poder defender e dissertar sobre esse assunto que domino e melhor ainda é perceber como o mundo se abriu ao meu redor depois que ASSUMI: SIM, EU SOU DIABÉTICA!!!
Realmente é um desabafo... Achei que nunca iria contar isso para ninguém e to aqui declarando no em meu bloguinho... kkkkkk como as coisas mudam e nesse caso para melhor!!! ;)

PS só pra constar: ADOROOOOO ser relações públicas, é a minha cara, não reclamo em momento algum por ter escolhido como profissão!!!
 
 

Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Td bem?
    Só hoje vi esta novidade.Parabéns! Acho louvável alguém que topa ir para a faculdade novamente para fazer outro curso. É um ato de coragem estudar mais alguns anos para ter uma outra profissão. Muito legal mesmo. Sucesso nessa nova etapa.
    Em relação ao glicosímetro que a PBH está oferencendo aos diabéticos, quero fazer alguma coisa para ajudar a mudar esta situação. Estou com medo de usar esse Cepa.
    bjs
    Gilsiane

    ResponderExcluir