domingo, 28 de outubro de 2012

Virose chata!!! Mas tudo tem seu lado bom...

Aiiii gente 7 dias sem postar nada!!!
Aqui em casa estávamos em uma maré braba de virose... Eu, marido e Bella com uma virose danada de vômitos e diarréia!!! Agora já estamos melhores, mas foi crítico e para piorar a situação em BH tá um calor imenso!!!
Por incrível que pareça, graças a Deus, a glicose foi quem menos me preocupou, se comportando direitinho... Tava furando os dedos no mínimo 12 vezes por dia, mas a glicose não chegou a 150!!! Bendita bomba que executou seu trabalho direitinho e me ajudou a controlar a danadinha da glicose que adora aprontar nesses episódios da vida de um diabético!!!
Esses dias quieta  ajudou a descansar minha mente acelerada pensante  que agora tá cheia de novas ideias para o NOVEMBRO AZUL. Quero que esse ano seja especial!!!
Já produzi alguns posts bonitinhos que postarei durante o mês de novembro, criei e desenvolvi 2 projetos para contribuir com a educação em diabetes, um para empresa do marido, outro para escola da Bella, falta ainda um para o posto de saúde do meu bairro e outro para o posto de gasolina de um amigo... Fiz a arte da blusa do nosso encontro em BH, coloquei algumas ideias no papel, to sonhando e contando os dias para minhas férias em Maceió... Ops!!! mas isso já é assunto para outro post!!! kkkkkkkkkkk ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário