sábado, 12 de maio de 2012

Reflexão sobre filhos de mamães diabéticas

Na véspera dos dia das mães fiquei e refletindo e pensando com os filhos de mamães dibéticas também sofrem...
Fico vendo aqui minha pequena que vive me perguntando sobre minha "micose", se já comi ou se está tudo bem...
Me dá um aperto enome no coração lembrar do dia que desmaiei de hipoglicemia e estávamos sozinha em casa... Fiquei mais de 1 hora descordada, até minha mãe chegar, encontrá-la chorando pedindo para eu levantar e dizendo para minha mãe que eu tinha caído. Ela só tinha 1 ano e 6 meses, ficou muito assustada, tentando entender o que havia acontecido!!!
Por um lado é bom vê-la crescendo sem medo de agulhas, sem medo de furar o dedo, sem conceitos pré-estabelecidos que uma pessoa não pode comer doces e viver melhor se comer frutas, legumes e verduras...
Além dos meus pais, do meu marido recebi de Deus uma anjinha para cuidade de mim!!!
Amoooo muuuuito minha pequena que não tem o sangue doce, mas é muuuito doce também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário