quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fiquei emocionada...

Gente, simplesmente fiquei sem palavras com o texo lindo que minha amiga virtual Luciana escreveu no blog dela para mim http://vivercomdiabetes.wordpress.com... Só pude agradecê-la e dizer que é essa minha missão: ajudar outros diabéticos a viverem bem e melhor!!!
Obrigada pelo lindo texto Luciana!!!

Exemplo de vida, diabética desde 1 mês de idade

" Carol Freitas, esse é o nome dela. Idade: 33 anos e 1 mês. Tempo de diabetes : 33 anos! Sim, Carol tem diabetes tipo 1 desde um mês de idade. Essa relações públicas, mineira, mãe da pequena Isabella, de dois aninhos, está sempre com um sorriso estampado no rosto.
Conheço a Carol pelo Facebook, mas é como se a conhecesse, tamanha a sua participação, sempre encorajadora, nos grupos de diabetes da rede social. Faltava um blog para contar essa saga. Não só dela, mas da sua mãe. Imagine ter uma filha diagnosticada com um mês e com 810 de glicemia!
Ainda bem que a Carol teve a feliz ideia de criar esse blog. Não é qualquer um que tem essa experiência. Estava mesmo na hora dela partilhar toda a sua história com a gente. Está certo que ela já fazia isso em doses homeopáticas no Facebook e, por pequenos posts e comentários, íamos conhecendo mais e mais da Carol. Mas ter isso tudo organizado num blog é muito mais bacana, para ela e para a gente.
Gostei do nome: Doces Contos de uma Vida Doce. Lá, você encontra o depoimento de sua mãe. Vale muito conferir. Encontra a história do diagnóstico. O depoimento sobre a gravidez de Isabella. O que você está esperando? Corre pra lá.
Parabéns, Carol Freitas!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário