terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resultados de exames mais ou menos

Fui à minha médica linda hoje e os exames estão maissss ou menossss... kkkkkkkkkk Brincadeira!!!
Apesar da glicohemoglobina 7,1% nesse último exame, minha médica disse que tá tudo bem que posso relaxar.
Os resultados desse ano foram em Ja...neiro 7,0% - Junho 6,7% - Outubro 6,5% e Dezembro 7,1%. Estou com deficiência de vitamina D, foi recomendado sol, se possível 10 minutos por dia e sem protetor solar. Dra. Milena cobrou muuuito meu retorno às atividades físicas...
Enfim, minha médica está satisfeita, sempre me animando, me dando forças. Eu estou aliviada, com mais disposição para continuar cuidando mais e mais de mim!!! Nem quero saber dessa coisa de maissss ou menossss!!! kkkkkkk
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário