quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protesto pelos direitos dos diabéticos!

Tenho hoje em minha vida algumas prioridades, mas aproveitando a onda de protestos nas ruas do Brasil, juro, juro mesmo se eu pudesse que iria para as ruas defender os direitos dos diabéticos.
Ahhhhh eu iria, iria mesmo!!!

São tantas queixas e preocupações pelo descaso com o nosso tratamento, tenho uma lista enorme de reclamações e solicitações:
- Defenderia o teste de glicemia obrigatório antes de qualquer procedimento,
- Divulgaria informações sobre a distribuição do glicosímetro Cepa desconhecido em MG que coloca nossas vidas em risco;
- Denunciaria a falta de insulinas, fitas, exames adequados em todo o país;
- A falta de atendimento especializado aos carentes;
- Demostraria como os alimentos diets são caríssimos e inacessíveis a muitos diabéticos;
- Falta de médicos preparados para nos atender, etc, etc, etc...
 
A Sarah do blog Eu, meu filho e o diabetes, "raçuda", determinada e guerreira como eu, fez um vídeo lindo sobre as manifestações que estão acontecendo e como nos atinge diretamente... Penso assim como ela: Nada cai do céu, temos que nos movimentar!!!
Simboraaaaaaaaa lutar pelos nossos direitos meu povo!!!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário