quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não fico de braços cruzados - Protestando pelos diabéticos nas ruas de BH

Como não sou de ficar calada e de braços cruzados esperando a solução cair do céu fui para as ruas de BH protestar pacificamente pelos direitos dos diabéticos!!!
Genteeeee que sensação de dever cumprido!!! Sei que é só um grãozinho de areia, mas foi de coração e quero ter forças para fazer mais... Nossa causa é nobre, temos apoio, mas temos que nos unir e nos mobilizar!!!
Enfim, orgulho por ser brasileira, orgulho por ter participado desse momento histórico do nosso país gritando  e defendendo os diabéticos!!!

Eu e minha plaquinha

Apoiando as mamães pâncreas

Eu e minha plaquinha

Mamães pâncreas Dany Gonçalves e Flaviane Oliveira  incansáveis, não podem doar o pâncreas, mas dão a cara a bater pelos seus filhotes!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário