domingo, 26 de maio de 2013

Meus traumas diabéticos...

Ahhhh queria dividir isso com vocês também!!!
Mais uma da série traumas da infância diabética: lembrar de quando eu escutava a buzina do vendedor de algodão doce e era PROIBIDA de comer o abominável veneno colorido!!!
Pode ter um monte de teorias tipo: ahhhh não perdeu nada, ahhhh os dentes e a saúde agradecem, etc, etc, etc... Não quero nem saber, fiquei traumatizada!!! Nem de avião eu tinha vontade de viajar, porque achava que as nuvens eram algodão doce... Trauma mesmo!!! Até hoje, todas as vezes que ouço a buzina do vendedor de algodão doce, me vem à lembrança essa vontade reprimida que eu tinha de me lambuzar de veneno colorido...
Já contei sobre as festinhas que eu ia e  minha mãe levava água com gás, essência de guaraná para eu tomar, eu comia a gelatina, docinhos de leite ninho com coco que ela fazia, mais tarde, bem mais tarde aprendeu fazer leite condensado diet. Quando tinha festa ficava 3 dia sem comer, para poder comer 1, no máximo 2 docinhos e um mini pedaço do bolo. Tenho sim alguns traumas, pequenos, que apenas me fortaleceram!!!
 Para constar: Só comi algodão doce aos 30 anos, quando aprendi a contar cho. Ainda bem que deu tempo de comer, sem dor na consciência... !!! E conversando com uma amiga aqui do face,  acabei de lembrar que ATÉ HOJE, 26 DE MAIO DE 2013, NUNCA COMI MAÇÃ DO AMOR!!! Kkkkkkkk Tai uma coisa que ainda tenho que comer... kkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Essa imagem macabra era o que eu tinha em minha lembrança, mas superei isso tudo e consigo rir de todas as minhas bobagens... :)
 
Estava aqui concentrada escrevendo meu texto  e lá fora a buzina azucrinando minha cabeça... Não resisti, me rendi a um algodãozinho...
Cada um tem 25gr de cho, mas só comi um!!! kkkkkkkk
 
 

2 comentários:

  1. O algodão doce ainda vai Carol....mas aquela casca da maçã do amor gruda no dente, que dá até desânimo de tentar outra dentada....e nem é Pq sou dentista ....palavra de consumidora....kkk....tentei 2 vezes na vida...depois..... Never more....hahaha
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carol, os nosso traumas de infância com diabetes não são poucos mesmo... rsrsrs... mas eu nunca passei vontade de comer algodão doce. Ele nunca me atraiu. Maçã do amor é outra coisa que nunca me atraiu. Meu "mal" eram os brigadeiros de festa mesmo!! Que bom que hoje a gente não precisa mais passar vontade!! :)
    Bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir