terça-feira, 17 de julho de 2012

Tatuagem e identificação: sou diabética

Tenho 2  tatuagens e faz muito tempo que resolvi que quero mais uma!!!
Conversei com meu marido, com meus pais, com amigos, pedi opiniões e decidi: Vou fazer uma tatuagem no pulso escrito SOU DIABÉTICA! Como hoje não tenho mais vergonha de dizer que sou diabética e consigo encarar a doença de frente acho interessante ter uma identificação. Quero uma parecida com esta da foto, só vou tirar o lacinho e colocar outro desenho, talvez o círculo azul, mas ainda não decidi...


Enquanto não faço a tatoo juntei umas pecinhas aqui em casa e consegui fazer uma pulseirinha que achei fofa!!! Fica a dica para os pais.. :)


E você teria coragem de tatuar algo parecido ou acha que é muita loucura????

5 comentários:

  1. Não esquece de postar a foto quando fizer sua nova tatoo,viu???!!
    Quanto a pulseirinha achei bastante criativa e ate útil!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa... a com círculo azul vai ficar muito legal!
    Abraços.
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafael!!! To achando que vou optar pelo círculo mesmo. Se é para fazer, vou fazer direito!!! ;)

      Excluir
  3. Olá Carol! Meu nome é carla possuo um blog (reccomecar.blogspot.com)sobre diabetes, doenças renais, melhor idade, câncer, etc.. No último domingo na Pampulha vc. encontrou com minha prima: cuidei do meu com diabetes que foi para hemodiálise e agora cuido de mim com um diagnostico de um câncer(linfoma não hodgkin) e da minha mãe com alzheimer(meu pacote entre tantos apelidos) gostaria de entrar em contato com vc.
    Meu blog ficou entre os 100º Top blog em 2011, estou concorrendo outra vez passa lá para vc. conhecer.abs,adorei a tatu e a pulseira.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Carlaaaaaa que bom encontrá-la!!!
    Seus primos foram muito bacana conosco e sua prima me contou sua história e queremos muito conhece-la.
    Adorei seu blog e gostaria que enviasse seu telefone de contato para o meu e-mail. Vou te ligar para conversarmos e te contar um pouquinho da minha história e sobre nossa associação. E-mail: docevidadocebh@gmail.com
    Bjs com carinho,
    Carol

    ResponderExcluir