sexta-feira, 6 de julho de 2012

Achei a dona da foto!!!

Aiiiiiiiii gente quando postei em abril, dia 1º/04/2012 para ser mais exata, meu texto comparando as bombas de insulina que testei coloquei uma foto fofa de bomba que achei na net para ilustrar meu texto!!! Eu disse que não sabia de quem era, mas hoje a dona da foto se identificou no fb: A foto da bomba é da Carol Nauman que é uma docura de pessoa... Ela também tem um blog: Simples assim http://canaumann.wordpress.com/category/perolas/

Carol (até o nosso nome tinha que ser igual hihihihi) obrigada por me emprestar sua fotinha fofa  e por me trazer sorte!!! 
Foto da Carol Nauman com sua bomba linda da Medtronic!!!



Foto da Carol Freitas, eu mesma, com minha bomba linda Combo da Roche!!!

A foto da Carol Nauman é bem bacana, né!!! Bom que agora temos juntas uma foto da Paradigm e da Combo... Valeeeeeeeeeuuuuu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário