sábado, 26 de outubro de 2013

Assistência para os usuários da bomba Combo em Goiânia

Essa semana fiz no facebook um comentário sobre a assistência que os usuários da bomba de insulina  Combo recebem em Goiás: “Queria ser usuária da Combo lá em Goiânia... Lá o governo não entrega "só a bomba". Ao fornecerem a bomba eles adquirem um pacote de serviços completo com médicos treinados, nutricionistas, especialistas, orientadores. Outros estados tinham que copiar esse modelo, viu!!!”
 
Vejam só o comentário da minha amiga Gizelle Rafael que usa a Combo em Goiânia:
“Verdade!!! O atendimento é ...de primeira!!!! Estou usando a bomba desde agosto. Todos os meses passamos por uma consulta com enfermeiras e nutricionistas. Elas baixam os dados e analisam as medições e doses e imprimem um relatório para ser enviado ao endocrino. De 3 em 3 meses precisamos levar os resultados de exames. Me sinto no céu... A bomba foi a melhor coisa que me aconteceu nesses 22 anos de diabetes. A bomba tem mudado minha vida. Se eu pudesse dar um conselho aos diabéticos eu diria usem a bomba.”

Muuuito bacana... Se os governos preocupassem com os diabéticos dessa forma, não só com usuários de bomba, os custos com o nosso tratamento seriam bem menores, ficaríamos satisfeitos e com tratamentos adequados! #oremos


PS: Atualmente a Combo em Goiânia pode ser adquirida pelo processo administrativo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário