terça-feira, 16 de julho de 2013

E elas estão voltando!!! Fitas Active começam a ser distribuídas em BH

Pessoal, tenho recebido e-mails e mensagens perguntando se tenho a publicação no Diário Oficial sobre a aquisição das fitas Active, eu também ainda não achei o link, solicitei a um amigo que acompanha o caso de perto e ainda estou aguardando o retorno dele. PROMETO postar para vocês esses dados assim que recebe-lo.
Importante é saber que o pesadelo está chegando ao fim... Essa semana comecei a receber depoimentos de diabéticos que já conseguiram as fitas Active em seus postos. Achei interessante postar para vocês saberem como os postos estão agindo. Portanto, questionem e exijam as fitas Active.
Feliz, feliz, feliz!!!
E quem tiver novidade e  receber a Active nos informe, notícias boas devem ser compartilhadas.
Estamos de olho, viu SES/MG, fazer economia com os diabéticos não é justo!!! Estamos lutando por tratamento adequado e é isso que queremos!!!
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Amigos, depois do Governador ter sido notificado pelo Ministério público as tirinhas já estão a caminho.Foi com muita luta !

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Eu havia reclamado via telefone na ouvidoria da PBH. Eles me orientaram a fazer reclamação formal por escrito no centro de saúde.
    Lá no centro de saúde eu recebi 50 fitas active para comparar e escrever numa lista os dois resultados: cepa e accu check. Estou fazendo isso e levarei ao posto nos próximos dias. Espero que eles liberem o quanto antes somente as fitas accu check. Acho que a pressão dos diabéticos está fazendo efeito. Que bom. bjs. Gilsiane

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais, apesar de usar o performa !!!!!a luta é de todos .....Carolzinha, te vi ba revista vida saudável e diabetes.....linda e lutadora e meiga .....te adoro

    ResponderExcluir