quinta-feira, 12 de julho de 2012

Denúncia: Falta de insumos fornecidos pelo governo de MG

O que fazer???
Senti na pele o que é ser ignorado pelo governo, farmacêuticos, moça da farmácia do govero...
Fui buscar meus insumos hoje, conforme agendado, e não tem as tiras Performa!!!
A mocinha da farmácia simplesmente me informou que a previsão para chegar são 15 dias, que não pode fazer nada para me ajudar e que posso fazer o que achar melhor: esperar pacientemente, ligar todos os dias para verificar se chegou ou solicitar a intervenção da justiça... tchau e próximo!!!
É assim que somos tratados COM TOTAL INDIFERENÇA!!! E ai como nós diabéticos e outros doentes sobreviverão sem os medicamentos???
Vou procurar a imprensa e dizer que a determinação da justiça não está sendo cumprimda, o jeito vai ser quebrar o pau, pois só assim que as coisas andam!!!

Um comentário:

  1. vc sabe tbm das dificuldades que venho enfrentando Carol,o meu municipio não fornece a quantidade de tiras que minha filha precisa,e olha que é a active...não fornece as insulinas que ela usa que é a Levemir e a Humalog...por isso preciso tanto de sua ajuda,tbm quero por a boca no trombone,cnto com vc!!!!responde um e-mail que te mandei deve ter uns 20 dias!!!!um gradne beijo e tomara que chegue rapido suas tiras!!!!

    ResponderExcluir