quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agora posso chamar de minha!!!

Em abril postei a comparação entre as  bombas que testei e disse que tinha muita fé que em breve estaria com uma BOMBA para chamar de minha...

Hoje, 2 meses depois,  já estou com a minha bomba que ganhei na justiça através da Defensoria Pública de MG...

Finalmente: bombada, bombando e muuuito feliz!!!

Reafirmo que agora tenho como objetivo ajudar outros diabéticos a conseguirem na justiça sua própria bomba!!!

Que os anjos digam amém...

MINHA BOMBA LINDA E EU!!! :)

5 comentários:

  1. Oi, Carol!! Acompanho seu blog faz algum tempo e já tinha vontade de falar com você. Tbm sou DM1, e tbm sou mineirinha, e agora, mais do que nunca, gostaria de conversar ctg, pois preciso da sua ajuda, será q vc poderia me adicionar no MSN? ferraz.vi@hotmail.com
    Obrigada e parabens pela bomba!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, te mandei um e-mail, ok!!!
    Bjsss e conte comigo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    Fiquei muito feliz com a sua conquista!! Depois você me conta como é usar bomba e ter uma filha pequena... rsrsrs... a minha já conseguiu arrancar a cânula que estava nas minhas costas!!!
    Coloquei o link do seu blog no meu, ok?

    Bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Tereza é mesmo uma aventura administrar a bomba e uma filha superrrrrrrrr ativa!!! kkkkkkkk
      Obrigada pelo link!!!
      Bjsss

      Excluir
  4. Parabens pelo seu blog e principalmente por se controle excelente em tantos anos de dm1. Meu filho fez o teste a bomba, adoramos. Agora falta entrar na justiça. Se vc puder ajudar meu mail francinefdj@yahoo.com.br. bjs

    ResponderExcluir