sexta-feira, 14 de março de 2014

Não é fácil, mas é possível!!!

Tenho 34 anos, tropeçando nos 35 anos (abafaaaaaaaaaa kkkkkk), nunca vivi UM DIA, NENHUM dia sequer da minha vida sem diabetes... Eu teria todos os motivos do mundo para ficar revoltada, infeliz, chate...ada, depressiva, etc, etc...
Massss esse “azar” que tive na vida jamais me tirou a alegria de viver, a capacidade de correr atrás dos meus sonhos, estudar, trabalhar, viajar, formar uma família, ser honesta, rir das minhas próprias bobagem e estar sempre disposta a curtir a vida adoidado.
Detesto rótulos como “coitadinha”, “sofredora”, nem mesmo “guerreira”. Definitivamente não sou mesmo, não vejo, não enxergo minha vida e a diabetes dessa forma. Sou feliz, realizada, decidida, capaz de responder por todos os meus atos e ações sem culpar a diabetes por nada.
Ahhhh você acha bom ter diabetes Carol? Não me importo, não tenho parâmetros de antes e depois da diabetes para comparar.
“Ficar diabético mais velho/criança é mais difícil...”: Tudo tem prós e contras. Será que foi fácil ser um recém nascido, ter uma infância diabética sem glicosímetros, insulinas adequadas, seringas curtíssimas, não ter produtos diets, não ter informações fáceis e adequadas? Só pense...
“ Aiiii que falsidade uma pessoa falar isso”: Respondo por mim, somente por mim. Essa é a visão que tenho da MINHA VIDA, aceito plenamente que alguns não concordem ou me julguem, sobretudo se for com respeito...
Para mim minha vida é assim e pronto. Vida que segue e ainda consigo repetir os versos da canção: “a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita”...!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário