domingo, 4 de agosto de 2013

Portal da prefeitura de Belo Horizonte sobre o programa de diabetes

Pessoal, eu critico, reclamo, mas o que eu gosto de verdade elogio também.
Hoje vim recomendar o portal da prefeitura de BH sobre o programa de diabetes, recomendo porque achei mesmo muito bacana.

No site da prefeitura tem tudo explicado detalhadamente como cadastrar no programa da prefeitura, quais medicamentos são distribuídos, como requerer nossos insumos, formulários, entre outras informações importantes para nós.
 
Fiquem atentos e façam valer os direitos para o tratamento adequado da diabetes!!!

Conheça o site nesse link: http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=saude&tax=37241&lang=pt_BR&pg=5571&taxp=0


2 comentários:

  1. Nada a ver com o seu post....mas como aqui é mais fácil a comunicação ....lá vai......lembrei muito de vc hj ....a marilia ganhou um algodão doce na escola ....nunca tinha comido, Pq vc lembra do meu projeto zero cárie bem anterior ao diabetes ....aí ela vira pra mim assim : mãe esse é sem açúcar?eu respondi: nao, filha...esse é puro açúcar ....ela: entao acho q nao vou gostar, Pq faz mal pra diabetes....qdo eu crescer, se tiver um sem açúcar eu quero!!!ainda assim , ela quis experimentar .....ai mãe, eu nao gostei....é muito doce ....e repetiu a história de qdo crescer quer um sem açúcar!!! Fiquei orgulhosa!!!kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que fofaaaaaaaa!!! É isso ai Marília, também fiquei orgulhosa de vc!!! E realmente nem precisamos dessas besteiras... só servem para estragar os dentes!!! ;)

      Excluir