quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um telegrama... O telegrama!!!

Há muito tempo eu não recebia um telegrama...

Na tarde de ontem eu tava meio assim sei lá, assim como o Zeca Baleiro, " Eu tava triste, tristinho! Mas ontem eu recebi um Telegrama..." QUE TRANSFORMOU MINHA VIDA!!!

 Dia 12/06: aniversário da minha Bella, dia dos namorados e dia de buscar minha bomba na Secretaria de Saúde de MG!!!

Ainda não estou acreditando, to meio passada, mas extremamente feliz!!! Até pensei que a justiça tinha esquecido de mim...

Só posso agradecer a Deus e a todos que torceram por mim: MUUUUUUUITO OBRIGADA... Agora tenho como missão ajudar outros docinhos a conseguirem uma também!!!


Um comentário:

  1. Carol parabéns pelo seu blog. O pouco que li, gostei muito. Siga com essa postura de levar alento para os que possuem esses problemas.
    Esclarecendo, para tornar a saúde melhor da família, dos amigos e dos seguidores. Muita LUZ para você e que consiga atingir os seus objetivos e que sua filha seja abençoada por nosso PAI para a sua cura. Abraço do seu amigo de Facebook.
    Manoel Ianzer

    ResponderExcluir