sexta-feira, 13 de abril de 2012

33 anos - Idade de Cristo


Continho doce para meu aniversário de 33 anos
05/04/2012
Pra variar, acordei hoje com minha mãe me ligando para saber se estava tudo bem, se eu tinha acordado bem. Nem precisava perguntar, afinal: hoje é o meu aniversário e hoje adoro aniversário!!!
Minha mãe me desejou tudo aquilo que a gente costuma receber no aniversário e completou:
- Ehhhh filha, você hoje tá com a idade de Cristo! É tão bom te ver com tanta saúde, disposição e pensar que sofri tanto pensando nas bobagens que eu ouvia dos leigos dizendo que você não ia sobreviver e se sobrevivesse seria no máximo 15 anos... Povo bobo!!!
Como de praxe, cai foi na risada e disse a ela:
- Mãe, você ainda vai ter que me engolir muuuito!!! Cheguei até aqui e não vai ser agora que vou desistir!!!
É bem assim que penso e idealizo... Viver no MÍNIMO o sêxtuplo do que imaginaram que eu viveria e to fazendo a minha parte: cuidando de mim e da minha saúde diariamente para conseguir chegar até lá cheia de saúde, disposição e com um monteee de historias doces para contar...
Que assim seja, amém!!!

Comemorando 33 aninhos com minhas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário