quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz tudo novo!!!

Feliz 2013 meu amigos, atrasado mas sincero e de coração!!!

Fui passar a virada do ano fora de BH, confiei na Tim e teve um triste Fim, fiquei sem sinal!!! kkkkkkkkk

 To de volta e deixo aqui um textinho 2013 que adorooooo e feliz tudooooo novo... ;)

" Para você ganhar belíssimo Ano Novo
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas beste...iras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

Carlos Drummond de Andrade

PS: Só para constar... Glicose se comportando mega bem!!! Piscina, diversão, horas sem a bomba, massssssss tudo, tudo sob controle... Que permaneça assim durante todo o ano!!! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário